Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não quero ser feliz amanhã, Eu quero Ser Feliz Agora.


Eu Quero Ser Feliz Agora
Oswaldo Montenegro



Se alguém disser pra você não cantar
Deixar teu sonho ali pr'uma outra hora

Que a segurança exige medo
Que quem tem medo Deus adora

Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora
Que você volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...

Eu quero ser feliz Agora

Se alguém vier com papo perigoso de dizer que é preciso paciência pra viver.
Que andando ali quieto

Comportado, limitado
Só coitado, você não vai se perder

Que manso imitando uma boiada, você vai boca fechada pro curral
 sem merecer
Que Deus só manda ajuda a quem se ferra, e quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover.

Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora.

E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela...

Eu quero ser feliz agora

Se alguém disser pra você não cantar
Deixar teu sonho ali pr'uma outra hora

Que a segurança exige medo
E que quem tem medo deus adora

Se alguém disser pra você não dançar

E que nessa festa você tá de fora

Que volte pro rebanho.

Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora

Eu não quero ser feliz amanhã...

Eu quero ser feliz Agora!
E quero que você também seja!
Um beijo carinhoso e seja feliz, mas só se for agora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus, pois até mesmo sua sombra o abandonará quando você estiver na escuridão.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...