Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A BELEZA É UM ESTADO DE ESPÍRITO - (Dove: Adesivo de Beleza) Fantástico

Em minhas pesquisas na internet, encontrei esse vídeo e me encantei e logo pensei: "Porque não compartilhá-lo com meus leitores e seguidores do blog?! Acreditem, não tive a intenção de fazer qualquer "merchant" com a marca Dove, mas sim aproveitar esse trabalho de pesquisa, muito interessante, feito com algumas mulheres e, a partir dele, multiplicá-lo para todos aqueles (homens e mulheres) que se preocupam com a auto imagem e que têm problemas de baixa autoestima, e convidá-los a uma reflexão e consciência de que a beleza está dentro de cada um de nós e é realmente UM ESTADO DE ESPÍRITO, como diz a mensagem do vídeo!




Não precisamos necessariamente, dispender "rios de dinheiro", para promovermos uma mudança em nossa aparência e imagem corporal, pois a beleza não é privilégios de alguns, mas sim de todos nós, seres humanos, pois ela, a beleza, nasce junto conosco e nos acompanha por todos os dias de nossas vidas, ela  não é uma utopia, ela realmente existe e é parte de nós, pois ela É O MAIS SUBLIME  E VERDADEIRO ESTADO DE ESPÍRITO! 

ASSISTA O VÍDEO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

Dove : Adesivo de Beleza 

Com Dove, estamos comprometidos com a criação de um mundo onde a beleza é uma fonte de confiança e não de ansiedade. Então criamos Dove: Adesivos de Beleza e convidamos algumas mulheres para descobrir qual o estado de espírito certo para desbloquear um poderoso sentimento de beleza que vive dentro de todas as mulheres. Integre esta viagem, que vai dar mais confiança às mulheres de todo o mundo, com a mensagem de que a beleza é um estado de espírito. (Publicado em 09/04/2014) - vídeo legendado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus, pois até mesmo sua sombra o abandonará quando você estiver na escuridão.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...